Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

VEREADORA FOI ASSALTADA NA ZONA RURAL DE ITAPAJÉ

A onda de assaltos em Itapajé fez mais uma vitima. Desta feita, a professora e vereadora Gláucia Araujo, ou Gláucia da Soledade como é conhecida, foi o alvo da vez. Por volta das 9hs da manhã deste sábado(18), a vereadora transitava em uma moto, junto com seu esposo, pela estrada que liga a sede do município ao Distrito de Soledade quando foram abordados por bandidos armados. Nossa reportagem nao conseguiu informações precisas sobre o que foi levado pelos criminosos.
A policia fez diligencias, no entanto, até a postagem dessa matéria não haviam, ainda, informações sobre os assaltantes.

VIOLÊNCIA CONSTANTE
Desde que assumiu seu mandato como vereadora, eleita pela primeira vez na ultima eleição, Gláucia tem cobrado ações mais enérgicas contra a onda de violência que assola o município de Itapajé, de forma mais urgente para a sua região, na serra da Soledade. Logo na primeira sessão do ano, a vereadora relatou que seu pai também havia sido vitima de assalto e naquela ocasião teve sua moto levada pelos criminosos.
Com informações de Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário