Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM ITAPAJÉ: SETE PESSOAS SÃO LESIONADAS A BALA E UMA A FACA EM NOSSA CIDADE

O mês de abril de 2015 foi um mês violento em Itapajé. Pasmem leitores! Se as tentativas de homicídio tivessem se concretizado teríamos tido 8 (oito) mortes violentas em Itapajé somente neste mês.
Relembre os casos:
Dia 16/04 um homem identificado como André Magalhães Lira, vulgo “Nego André”, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na Rua Francisco Sousa (Rua da Cinza).
Dia 18/04 por volta das 04h00min na Rua Vitalino Peixe, Bairro Barateiro, três pessoas são lesionadas a bala, foram estes: Axel Arcanjo Carneiro Silva, 18 anos levou um tiro na perna. Antônio Jonathan de Sousa, 21 anos, atingido com um tiro no peito e Mariano Patrício de Sousa de 55 anos levou dois tiros, um no ombro e outro no pescoço.
Dia 23/04 um homem de nome Claudio Ferreira Duarte, 53 anos, levou um tiro na nádega. A ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 10 horas da manhã na parede do açude.
Dia 23/04 por volta das 20hs José Evanildo Cândido de Oliveira, conhecido como Ivan Garçom, levou dois tiros.
Dia 27/04 um jovem de 16 anos, identificado pelas iniciais D.G.V.  Residente na Rua Cristina Bastos, Bairro Bela Vista, sofreu duas perfurações a faca, foi internado em estado grave.

Dia 28/04 Um homem identificado apenas como Francisco foi lesionado a bala durante mais uma tentativa de homicídio em Itapajé. O crime aconteceu por volta das 18hs no Bairro Bela Vista.
Na maioria dos casos os acusados foram identificados, mas, continuam foragidos. 
CONHEÇA O SITE OFERTAS MEGA MIX E APROVEITE AS MELHORES OFERTAS DAS LOJAS DE ITAPAJÉ, AGORA COM OS CLASSIFICADOS DE ITAPAJÉ, ANUNCIE PRODUTOS NOVOS E USADOS, QUEM ESTÁ ANUNCIANDO ESTÁ VENDENDO. ACESSE AQUI CLICK AQUI E CONFIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário