Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

AGENTES DO PRÓ-CIDADANIA RECUPERAM MOTO ROUBADA EM TEJUÇUOCA

Na manha desta segunda-feira (25/05), os Agentes Pró-Cidadania recuperou uma moto Bros de Placa: NQW 6993 de cor laranja, em um matagal na antiga estrada carroçável da torre, que dava acesso a localidade de Barra de Caxitoré, hoje a referida estrada se encontra bloqueada com cerca de arame.
A moto Bros foi tomada de assalto na sexta-feira passada, por volta das 19:00hs próximo ao Clube do Marcelo localidade de Logradouro, o proprietário do veículo; Jânio Cesar Matos residente em Logradouro zona rural de Tejuçuoca, comunicou a Policia Militar e aos Agentes do Pró-cidadania que na noite de sexta-feira (22/05), pilotava sua moto com destino para sua casa, quando foi surpreendido por dois meliantes usando arma de fogo com violência física brutal e tomaram de assalto sua moto.

O Sargento Pinheiro comandante do Pró-Cidadania juntamente, com agentes, Almeida, Jardel, Veronice, Marcones, Barbosa e o instrutor Marcelo. Após realizarem dois dias de buscas, nesta segunda-feira (25/05) as cinco horas da manhã, receberam uma denuncia anônima através de ligação via celular, esta pessoa anônima revelou que ao passar pela CE 168 viu dois homens em ato suspeito saindo da referida estrada da torre no Distrito de Retiro. Os agentes foram até o local, pularam uma cerca e lá estava a Moto Bros que tinha sido tomada de assalto, escondida no matagal.
Rogilson Brandão
A FUNERÁRIA ALIANÇA DISPONIBILIZA DO SEGUINTE SERVIÇO PARA ASSOCIADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário