Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

HOMICÍDIO EM ITAPAJÉ: VÍTIMA TINHA A FICHA LIMPA SEGUNDO A PM, ELE COMPARECEU NO DIA ANTERIOR AO CRIME NO QUARTEL PARA RESGATAR UMA MOTO APREENDIDA EM UMA BLITZ

A Polícia Militar de Itapajé, através do Comandante Capitão Marinho repassou mais informações sobre o homicídio que aconteceu em Itapajé na noite desta sexta-feira (29/05). A vítima foi identificada por João Paulo Alves de Sousa, 29 anos. O mesmo não tinha nenhum envolvimento com a polícia. Capitão Marinho informou que a vítima esteve no dia anterior, quinta 28, no quartel da PM para resgatar uma moto que havia sido apreendida por irregularidades na documentação em uma blitz da polícia militar. Ao comparecer no quartel foi puxada a ficha criminal da vítima, que estava limpa, sem registro de nenhuma ocorrência. A moto que esta ao lado do corpo, foi o veículo que tinha sido liberado e entregue para o rapaz. O crime aconteceu bem de frente ao Ginásio São Francisco e segundo a polícia os atiradores estavam em uma moto de cor preta. Logo após os tiros os acusados fugiram em direção ao Bairro Bela Vista, até o momento não foram identificados. A vítima trabalhava para um empresário do ramo de frigorífico da cidade.  

PUBLICIDADE
ÁGUA DE QUALIDADE EM ITAPAJÉ TEM NOME É ÁGUA AZUL E NATURÁGUA, VOCÊ ENCONTRA COM A DISTRIBUIDORA PERERINHA ÁGUAS. RUA DOCA PINTO - BAIRRO SANTA RITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário