Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO CONSEGUE A LIBERAÇÃO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO DE RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA E AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA PARA ITAPAJÉ

Em entrevista ao Radialista João Paulo Monteiro o deputado estadual Ferreira Aragão informou que, em audiência com o Governador Camilo Santana conseguiu a liberação de Recursos para Itapajé: construção de uma Praça na localidade de Três Olhos D’água e uma Ambulância para o serviço de Saúde pública. O deputado assegurou que o Governador irá liberar estes benefícios para Itapajé em caráter de urgência urgentíssimo,  contemplando o município com estes dois úteis equipamentos. Ferreira Aragão também informou que, durante um contato tido com o Prefeito municipal pediu uma única coisa: que a Praça a ser construída com este Recurso destinado para Itapajé homenageie o saudoso Radialista Itamar Monteiro denominando assim esta Praça. “Itamar foi colega de Rádio nos tempos da Dragão do Mar,  sempre irei querer muito bem a ele e à família Monteiro”, disse o deputado. Ainda durante esta sua entrevista o deputado Ferreira Aragão lembrou de seu amigo e aliado político, Dr. Cid Lira Braga, a quem o tem como guerreiro e determinado. Lembrando também do comerciante David Lincoln e do líder político Elihu Lira, que sempre o vê pelos corredores da Assembleia Legislativa.
Por Mário Almeida
E O NOVO MERCADINHO CONTINUA VENDENDO E ATENDENDO BEM AO CLIENTE DE ITAPAJÉ E REGIÃO, CENTRO DE ITAPAJÉ - GALPÃO DOS FEIRANTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário