Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

VEREADORA SOLICITA AO DNIT A COLOCAÇÃO DE FOTO SENSOR NA BR 222 EM FRENTE A COLÉGIO NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ

A vereadora Stela Maria Gomes  Sousa Carneiro (Stelinha) apresentou na Câmara Municipal um requerimento para que a presidência da casa enviasse ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT Ceará, solicitando a instalação de um redutor de velocidade (Foto Sensor) ou Tachões no KM 122 da BR 222, mais precisamente em frente a Escola Municipal Padre Manuel Lima e Silva. A vereadora justificou o requerimento por tratar-se de uma Rodovia Federal, de trânsito intenso e de alta velocidade. Ela entende que a iniciativa, caso seja atendida, trata-se de uma providência em defesa da vida, tanto dos estudantes que transitam por ali diariamente, como dos moradores do Conjunto Pedro Rocha. 
DO BLOG: Em tempos se faz necessário que o DNIT coloque Foto Sensor no trecho compreendido entre o Bairro Piçarra aos Ferros, na entrada e saída do perímetro urbano de Itapajé pois são áreas de um grande número de residências e neste local os veículos sempre trafegam em alta velocidade.
OFERTAS MEGA MIX O MAIS COMPLETO GUIA COMERCIAL DE ITAPAJÉ, JÁ SÃO MAIS DE 90 LOJAS REGISTRADAS, OFERTAS E PROMOÇÕES VOCÊ ENCONTRA CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário