Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

LIVRARIA DO ESTUDANTE FAZ DOAÇÃO DE MAIS DE CINCO MIL LIVROS EM ITAPAJÉ

A Livraria do Estudante em Itapajé, que tem à frente o ex-vereador Junior Ferreira e a empresária Ana Lúcia realizou uma iniciativa plausível na manhã desta sexta-feira, dia 24 de julho. A livraria fez a doação de vários livros para a população.  Pessoas de todas as idades tiveram a oportunidade de levar para casa quantos exemplares desejassem.  Segundo Ferreira, aproximadamente cinco mil livros foram disponibilizados para a doação. Junior Ferreira destacou ainda que o município de Itapajé é carente de ações que beneficiem a população, por isso ele teve esta iniciativa, também tendo em vistas que em agosto as aulas serão reiniciadas e muitos precisam deste conteúdo. Os livros foram conseguidos através de doações das editoras parceiras da Livraria do Estudante. Caso fosse comprado, o material doado custaria algo entorno de uns duzentos mil Reais informou o empresário. 
RASTREAMENTO DE VEÍCULO 24 HORAS POR DIA VIA SATÉLITE EM TODO O BRASIL, VOCÊ PODE VISUALIZAR, BLOQUEAR EM CASO DE ROUBO O SEU CARRO, MOTO E CAMINHÃO. LIGUE E MANTENHA PROTEGIDO O SEU PATRIMÔNIO.

Um comentário:

  1. Anônimo7/26/2015

    Duvido que essa "doação" chegue a tudo isso. Comparo ao número de livros que existe na Biblioteca Municipal que chega perto de 10 mil e ocupa o equivalente a sete cômodos daquela Instituição. Ao todo são aproximadamente 35 estantes, de cinco níveis cada, repletas de livros de todas as dimensões, sendo uma das maiores de nossa região em números de exemplares. P.S. Falo com propriedade porque sou um frequentador assíduo.

    ResponderExcluir