Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

PENTECOSTE VEM COM TUDO NO REGIONAL DE FUTSAL DA ATITUDE FM


Mesmo em época de crise, o município de Pentecoste tem se destacado no apoio e investimentos na área do esporte. Graças a um trabalho voltado para o publico desportista do município, a secretaria de esportes e juventude da cidade tem tido uma atuação destaque entre os municípios da região. 

O Secretário Regis Gato, junto com sua equipe, tem agido em diversas modalidades esportivas, tais como futebol, futsal, rend bol e outros.

As próximas competições que a delegação de Pentecoste irá participar são as Olimpíadas de Apuiarés e a I Copa Regional Atitude FM de Futsal. Em Apuiarés, as disputas irão começar no próximo dia 18 e conta com varias modalidades. Já o regional de Futsal, promovido pelo Departamento Esportivo da Rádio Atitude FM, de Itapajé, irá começar no dia 04 de agosto. Para esta competição a equipe já está agindo para fortalecer a seleção municipal e, assim lutar pelo titulo do certame. Alem de Pentecoste, também irão participar os municípios de Itapajé, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Umirim e Irauçuba. Por Clésio Marques.
ÓTIMAS PROMOÇÕES E OFERTAS ESTÃO NO NOVO MERCADINHO, GALPÃO DOS FEIRANTES CENTRO DE ITAPAJÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário