Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CALUNIA E DIFAMAÇÃO: BATISTA BRAGA IRÁ RESPONDER A MAIS UM PROCESSO NA JUSTIÇA

O Radialista Rudi Cascaes, Gerente da Radio Atitude FM e apresentador do Programa Jornal Integração, afirmou que irá processar o ex-prefeito de Itapajé, João Batista Braga. A afirmação, que foi dada nesta segunda-feira(17), é uma reação a entrevista concedida pelo ex-prefeito em uma rádio de Fortaleza na ultima semana. Na ocasião, Batista acusou o radialista de pedir propina para falar bem da gestão de seu filho, Ciro Braga, atual prefeito da cidade.
Rudi Cascaes disse já ter acionando seu advogado e agora irá até as ultimas conseqüências nesta questão. " Já entrei em contato com o advogado DR. Leandro Vasquez e o senhor Batista Braga terá que provar tudo o que falou, terá que provar que eu lhe pedi propina algum dia", afirmou. Batista poderá ser enquadrado nos  artigos 138, 139 e 140 do Código Penal Brasileiro que se referem a crimes contra a honra.
Rudi Cascaes, que  atua como radialista profissional ha trinta anos e nunca teve nenhuma ação na justiça, se disse surpreso com a atitude do político por que o considerava um amigo. " Assim que tomei conhecimento, o meu sentimento foi,  primeiro de surpresa por que sempre considerei Batista como um amigo e jamais poderia imaginar que ele teria coragem de cometer tamanha injustiça. E o segundo sentimento é de revolta, por que sempre pautei minha vida na ética e jamais tive qualquer tipo de ação na justiça", ressaltou.

Batista Braga anda muito insatisfeito com as criticas feitas a administração de seu filho por conta da precariedade dos serviços públicos em Itapajé. Diante da rejeição do filho, a saida encontrada tem sido tentar desqualificar aqueles que falam a verdade. " Eu sou radialista e seu que estou sujeito a criticas e elogios e assim também é qualquer pessoa que atua no serviço publico. E se ele (Batista) não quer que o filho receba criticas, deveria ter lhe dado de presente a gerencia de um hotel ou de uma fazenda e não uma prefeitura", completou Rudi Cascaes. Por Clésio Marques 

Um comentário:

  1. Anônimo8/18/2015

    Esse da foto ai de cima, era pra ta engaiolado.

    ResponderExcluir