Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MOTOTAXISTA É ASSALTADO PRÓXIMO AO HOSPITAL DE ITAPAJÉ CONFIRA ESTA E OUTRAS OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA

Um total de duas ocorrências foram registradas no plantão hospitalar de Itapajé nas ultimas 48h00 que compreendem ao final de semana dos dias 29 e 30 de agosto.
Dois jovens foram atendidos após serem vitimas de acidentes automobilísticos.
O caso mais grave aconteceu por volta das 4h20 de domingo quando deu entrada o paciente José Mauricio Rodrigues Pereira, 48 anos, o mesmo foi vitima de acidente de moto, o paciente apresentava varias lesões pelo corpo, ele foi atendido e logo em seguida encaminhado para observação.

Polícia Itapajé: Um mototaxista foi assaltado enquanto estava nas imediações do hospital municipal, de acordo com informações de testemunhas dois elementos chegaram em uma moto, um deles desceu do veiculo, foi até a vitima e anunciou o assalto, dele os elementos levaram um aparelho celular, após praticarem o crime os assaltantes ainda efetuaram um disparo, causando pânico nas pessoas que estavam no local. Ninguém ficou ferido. Após praticar o crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, até o momento ninguém foi identificado. Com informações de Rafael Barbosa - Repórter
AS MAIS LINDAS ARMAÇÕES COM OS MELHORES PREÇOS ESTÃO NA ÓPTICA REDENÇÃO DE ITAPAJÉ, VENHA CONFERIR! TEM ATENDIMENTO COM OCULISTA TODA QUARTA E SÁBADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário