Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TEJUÇUOCA: AMBULÂNCIA PARADA EM PÁTIO DE HOSPITAL HÁ MAIS DE UM MÊS

A população de Tejuçuoca denuncia que há uma ambulância, modelo Chevrolet Montana, ano 2014, em bom estado de conservação está parada há mais de um mês no pátio do hospital municipal Roque Silva Mota sem servir às demandas da saúde pública daquele município. O veículo não está rodando porque os vidros traseiros e um dos retrovisores laterais estão quebrados. Segundo informações dos reclamantes, o carro foi danificado por uma pessoa com transtornos mentais que estava sendo transportado da Barra do Caxitoré para a sede. Os tejuçuoquenses reivindicam que o veículo seja recuperado o quanto antes e volte a servir ao município. Mardem Lopes/ Rogilson Brandão
ASSESSORIA JURÍDICA E PREVIDENCIÁRIA - CAUSAS TRABALHISTAS E APOSENTADORIAS, PENSÕES E BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS SÃO TRATADOS COM TOTAL COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE PELO ADVOGADO DR. CID LIRA BRAGA. ATENDE TODA SEGUNDA-FEIRA EM SEU ESCRITÓRIO. 

Um comentário:

  1. Anônimo8/26/2015

    Caro Maikon Rios a situação das ambulâncias do nosso município não é diferente,ou melhor é sim...

    O Hospital está funcionando com apenas uma das duas ambulâncias novas modelo Chevrolet montana ,porque a outra um motorista atropelou uma vaga na br .

    Até ai tudo bem afinal acidentes acontecem o problema é que estão com uma ambulância sucateadas que estava no são miguel sem a mínima condições de trafegar na br e nem em lugar algum .

    Motivos: falta de equipamentos de uso obrigatório e principalmente manutenção podendo vim em uma eventual viagem para Fortaleza causar um acidente de uma gravidade enorme .

    Agora pergunto ...?


    A População Merece um Descaso desse ?

    ResponderExcluir