Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

HOMEM MATA UM CACHORRO A FACADAS EM ITAPAJÉ

O radialista Luisinho denunciou em sua página na rede social facebook que um homem assassinou com várias perfurações à faca um cachorro na localidade Serrote do Meio em Itapajé. O crime covarde contra o animal aconteceu na segunda-feira(07). Testemunhas relataram ao radialista que o cachorro, conhecido por todos na localidade era dócil, e, em uma reação de defesa agiu por instinto mordendo o irmão do acusado após este ter pisado na pata do animal. Revoltado e para vingar o irmão, o acusado adentrou em uma residência onde estava o cachorro e sem dó nem piedade desferiu quatro facadas no cãozinho.  O animal agonizou até a morte em uma garagem. A (UPAI) União Protetora dos Animais de Itapajé que tem à frente o Luisinho da Rádio já compareceu na delegacia local para registrar a ocorrência e solicitar das autoridades uma punição para o acusado desta barbaridade. Se alguém se disponibilizar a testemunhar contra esse homem para que ele seja punido no rigor da lei é só entrar em contato com o Luisinho pelo telefone 991221919 sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 

3 comentários:

  1. Cade a postagem do homem que morreu poor envenenamento????

    ResponderExcluir
  2. Raul Cavalcante9/11/2015

    Gente que faz crueldade com os animais merecem ser punidas, acho muito bom que em itapaje tenha a UPAI pra procurar os direitos dos animais, todo municipio deveria ter um orgao de proteção aos animais, o Luisinho esta fazendo um trabalho muito nobre ao defender os animais, que pena que o cachorrinho não sobreviveu quem puder sirva de testemunha contra esse homem cruel ele nao pode ficar impune. Eu gostaria que colocassem no blog mais informaçoes sobre a UPAI e como ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/11/2015

    Espero que este individuo seja penalizado rigorosamente na lei de crime ambiental:
    . 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

    ResponderExcluir