Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

IRAUÇUBA: EX-PREFEITO NONATINHO RECORRE A CID GOMES PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DA ADUTORA DE MISSI

A adutora de engate rápido, construída no governo Cid Gomes, que resolveria o problema de abastecimento do município de Irauçuba levando água do açude do distrito de Missi à população da sede, foi construída e inaugurada em dezembro de 2014, mas não funciona a contento.
A adutora apresenta furos constantes e desperdiça grande volume de água diuturnamente. Os movimentos sociais de Irauçuba planejam uma grande manifestação popular para reivindicar melhorias no sistema de abastecimento de água daquele município. Na próxima quarta-feira, dia 30, a partir das 07 horas da manhã, a população interditará a BR-222 para protestar contra a precariedade da obra e chamar a atenção das autoridades.

Em uma tentativa de dar uma solução definitiva para o problema, o ex-prefeito de Irauçuba, Raimundo Nonato Sousa Silva, em companhia do deputado estadual Osmar Baquit, teve reunião com o ex-governador Cid Gomes. O ex-gestor prometeu intervir junto à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos para que os defeitos na adutora sejam solucionados.
Mardem Lopes
 

SUPERMERCADO O DEIRTON, OS MELHORES PREÇOS EM ITAPAJÉ, VEM PRA CÁ VOCÊ TAMBÉM!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário