Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ITAPAJÉ: RUDI CASCAES DA ENTRADA NA JUSTIÇA COM DENÚNCIA DE QUEIXA-CRIME CONTRA BATISTA BRAGA

O Radialista Rudi Cascaes, Gerente Geral da Rádio Atitude FM, deu entrada no fórum da comarca de Itapajé com ação de queixa-crime contra o ex-prefeito de Itapajé, João Batista Braga. A defesa de Rudi pede a condenação do político pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. A ação foi encaminhada na última segunda-feira (28 e tem como base declarações feitas por Batista em entrevista a uma rádio de Fortaleza e posteriormente veiculadas na Rádio Guanacés de Itapajé. Na ocasião, Batista acusou o radialista de pedir propina para falar bem da gestão de seu filho, Ciro Braga, atual prefeito da cidade.
Rudi está sendo representado judicialmente pelo renomado Advogado Leandro Vasquez. O próximo passo será aguardar que a Juíza Daniele Estevam Albuquerque analise o processo e dê o seu parecer.
Batista Braga, que esperava com suas calúnias intimidar o Radialista, já é condenado por malversação do dinheiro público. O fato de ter seu nome entre os políticos "ficha suja" o impediu de disputar as ultimas eleições, tendo que, na última hora, colocar o seu filho Ciro Braga para disputar o cargo.
 
* Clésio Marques
 

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO DE ROUBO OU USO INDEVIDO, RASTREAMENTO COM ALTA TECNOLOGIA 24 HORAS

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário