Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

IRAUÇUBA: GRAVE ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS NA LOCALIDADE DE CAMPINAS


Um grave acidente ocorrido por volta das 04:50 da manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, deixou duas pessoas gravemente feridas no município de Irauçuba. O fato se deu na BR 222, mais precisamente na localidade de Campinas, quando uma motocicleta foi colhida por um veículo não identificado. As vítimas foram identificadas como sendo José Nildo Gomes, 40 anos, e Max Martins Braga, 21 anos, ambus residente em Campinas. O carro atropelador fugiu sem prestar socorro as vítimas. Já as vítimas foram socorridas para o Hospital de Irauçuba e em seguida transferidas para a Santa Casa de Sobral devido a gravidade dos ferimentos. Adriano Furtado

3 comentários:

  1. Anônimo10/19/2015

    Sou leitor do blog e não pude deixar de comentar este fato. O acidente ocorreu as 4hs da manhã, horário em que me deslocava para Fortaleza. Acionei a PRF e liguei para HOSPITAL DE IRAUÇUBA, QUE DEPOIS DE MUITA DEMORA ENCAMINHOU UM VEÍCULO GOL PARA SOCORRER A VÍTIMA, que claro, não poderia ser deslocada dessa forma. Fomos informados que só tinha uma ambulância e está estava para Sobral. Fui embora e a vítima ficou ao solo por muito tempo pelo que parece,pois na foto o dia já está raiando.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/19/2015

    Passei 6hrs da manhã lá e o homem ainda estava lá no mesmo local e só estava a viatura da PRF para sinalizar.
    Uma desumanidade com uma pessoa dessa

    ResponderExcluir
  3. Eu vi uma das vitimas sendo socorida na caroceria de uma hilux provavelmente de alguem que nao era de irauçuba que viajava pela br 222, deixo aqui minha indignação tambem com o descasa com a saude publica de irauçuba.

    ResponderExcluir