Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CINCO DETENTOS DE ITAPAJÉ ESTÃO PRESOS EM ITAPIPOCA SEM DIREITO A ALIMENTAÇÃO

Por falta de vagas e de segurança na pequena cela da Delegacia de Policia Civil de Itapajé, pelo menos 05 presos foram transferidos para a Delegacia Regional na cidade de Itapipoca, onde não há comida, espaço para dormir e local para tomar banho. Os acusados respondem pelos crimes de assalto, roubo, homicídio e outros delitos. A denuncia foi feita pela senhora Rosângela Pereira de Sousa, que é irmã de um dos presos.
De acordo com Rosângela, seu irmão (Francisco Eduardo), que foi preso no ultimo final de semana, está há mais de dois dias sem comida na prisão.

Nossa reportagem entrou em contato com a Delegacia Regional em Itapipoca que confirmou a situação. Segundo um funcionário, o caso é real, no entanto tem se dado por falta de estrutura. A Delegacia não tem condição de dar alimentação aos presos. "Muitas vezes a gente até faz um esforço e arranja um pouco de comida aqui, outro ali, mais nos não temos condição de alimentar esse pessoal, só aceitamos esses presos de Itapajé por que foi uma determinação da justiça, mais aqui não se tem estrutura para ficar com essas pessoa. A culpa de tudo isso na verdade é do estado que não oferece as minimas condições", afirmou o servidor. A repercussão dessa matéria você vai acompanhar na edição desta quinta-feira(19) do Programa Jornal Integração que é apresentado pelo Radialista Rudi Cascaes na radio Atitide FM. Clésio Marques 
NESTA SEXTA-FEIRA DIA 20/11 O TÉCNICO DE INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTO PARA RASTREAMENTO ESTARÁ EM ITAPAJÉ, PROTEJA SEU PATRIMÔNIO, LIGUE E RESERVE JÁ SUA INSTALAÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário