Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

CRISE NO COMÉRCIO: CDL DE ITAPAJÉ NÃO PROMOVERÁ SHOW DE PRÊMIOS 2015

É oficial. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapajé não promoverá neste ano o tradicional Show de Prêmios de Natal. Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, o presidente da CDL, Lucas Moraes, informou que o cancelamento do evento é reflexo da crise financeira pela qual passa o país. De acordo com ele, de todos os associados da entidade, apenas dois empresários manifestaram interesse em realizar a promoção de fim de ano. Apesar disso, Moraes afirmou que os comércios locais têm sempre a possibilidade de realizar promoções individuais para atrair a clientela. A crise financeira também se reflete na queda número de associados da CDL e no fechamento de vários pequenos empreendimentos na cidade.

Uma alternativa para a divulgação de promoções individuais neste período de festas de final de ano é anunciar no rádio.

Vantagens de anunciar no rádio, apesar da crise

- O Rádio vem crescendo constantemente em popularidade, audiência, credibilidade e eficácia como veículo publicitário.
- Ele está presente em todos os lugares, nas residências, nos carros, no trabalho, no lazer, etc. Oferece capacidade de segmentação, flexibilidade e fidelidade e ainda acompanha seu cliente onde for sem a necessidade de visualização ou leitura.
- 9 de cada 10 pessoas escutam rádio a cada semana.
- 95% das residências têm no mínimo um Rádio.
- 73% dos veículos têm rádio.
- Sua propagando também por ser ouvida pelos celulares e internet.
- A quantidade de vezes que a sua propaganda é veiculada é fundamental para uma propaganda de resultado. A sua propaganda estará sendo ouvida muitas vezes e memorizada.
- A produção de um comercial de rádio e muito mais barata e rápida do que a maioria dos veículos de propaganda, isso implica baixo investimento e agilidade na hora de anunciar.

- O Rádio permite ajustar sua propaganda de acordo com: ações da concorrência; períodos do dia; condições do tempo; eventos ou datas especiais.
O MELHOR GUIA COMERCIAL DE ITAPAJÉ, JÁ SÃO MAIS DE CEM LOJAS CREDENCIADAS COM PROMOÇÕES E OFERTAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário