Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

PREFEITO DE TEJUÇUOCA VALMAR BERNARDO SOLICITA AO GOVERNADOR ASFALTO PARA RUAS DA SEDE DO MUNICÍPIO E A PERFURAÇÃO DE POÇOS PROFUNDOS

O prefeito de Tejuçuoca Valmar Bernardo, acompanhado pelo vice Britinho e um vereador do município estiveram na manhã deste sábado, dia 28 de novembro, em audiência com o Governador Camilo Santana e o Presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque. O encontro aconteceu no Palácio da Abolição sede do governo. Na Pauta o prefeito tratou de vários assuntos de interesse da população entre eles de pavimentação asfáltica em várias ruas da sede, perfuração de poços e outros investimentos. O governador se comprometeu a estar em Tejuçuoca na semana de aniversário do município em janeiro, quando será dada ordem  de serviço para a construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) na localidade Barra do Caxitoré e anunciado outros benefícios do Governo Estadual para Tejuçuoca.
CARNE DE QUALIDADE EM ITAPAJÉ VOCÊ VAI ENCONTRAR NO SUPERMERCADO DEIRTON, COM PROCEDÊNCIA, TRANSPORTE ADEQUADO E ÓTIMOS PREÇOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário