Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

VEREADORES DE IRAUÇUBA APROVAM RATEIO DO FUNDEB QUE BENEFICIARÁ MAIS DE 350 PROFESSORES E TAMBÉM A IMPLANTAÇÃO DO PISO DO MAGISTÉRIO

Câmara Municipal de IRAUÇUBA aprovou nesta sexta-feira, dia 22 de Janeiro de 2016, projeto de lei do executivo, concedendo abono do FUNDEB aos profissionais do magistério da rede Municipal. Ao todo, serão mais de 350 professores que terão direito ao rateio.  Além deste projeto, também foram aprovados, na mesma sessão, mais quatro projetos de lei do executivo, equiparando os rendimentos dos profissionais que ganham baseado no salário mínimo, concedendo reajuste salarial aos detentores de cargos comissionados, reajustando o salário dos professores para nivelar ao piso salarial Nacional e autorizando a compra de um terreno no Distrito do Juá para atender a necessidades da construção da Creche. Com informações de Elis Roberto Pinheiro Mota - Presidente da Câmara Municipal. 
ADVOCACIA E ASSESSORIA JURÍDICA NA ÁREA TRABALHISTA E BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS. DR. CID LIRA BRAGA, JOVEM ADVOGADO EM DEFESA DOS DIREITOS DO POVO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário