Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM ITAPAJÉ ENGENHEIRO EDGAR MARTINS ANUNCIA SUA SAÍDA DO PARTIDO PDT

O Engenheiro Edgar Martins, que se apresenta como pré-candidato a prefeito de Itapajé, anunciou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, através de publicação no Facebook, seu desligamento do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
De acordo com a Nota publicada pelo político, a decisão foi motivada por “incompatibilidade” do projeto político do partido perante ao município de Itapajé.
Edgar também aproveitou para expressar sua gratidão ao povo itapajeense e afirmar que vai honrar seus princípios. “Por fim reitero que em qualquer partido político irei honrar meus princípios, e assim como bom soldado, seguirei de cabeça erguida lutando em defesa do povo de Itapajé”, disse. Por Adriano Furtado
DO BLOG: Postulante ao cargo de Prefeito na cidade de Itapajé, o Engenheiro ainda não confirmou publicamente os boatos de que teria desistido de sua candidatura. Segundo o mesmo, seu projeto político está mantido. Se houver desistência à imprensa será comunicada e uma nota será emitida
OS MELHORES PREÇOS EM LENTES E ARMAÇÕES VOCÊ VAI ENCONTRAR NA MELHOR ÓPTICA DA CIDADE, REDENÇÃO - UMA EMPRESA MISSIONÁRIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário