Páginas

sábado, 12 de março de 2016

IRAUÇUBA ENTRE OS MUNICÍPIOS SELECIONADOS PARA RECEBER BRINQUEDOPRAÇA DO PROGRAMA MAIS INFÂNCIA

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, implantará Praças Mais Infância, Brinquedopraças e Brinquedocreches nos municípios cearenses. O objetivo da iniciativa é a celebração de convênios com as prefeituras para construção e equipamento de praças públicas. Além da implantação de espaços lúdicos recreativos em creches municipais.

As Brinquedopraças vão dispor de playground com área de 200 m², urbanizadas e com acessibilidade e paisagismo, enquanto as Praças Mais Infância terão área de 2.500 m², com espaços interativos compostos por praça de acolhida, playground, academia da terceira idade, pergolado, bloco de apoio para atividades administrativas, banheiros e quadra poliesportiva. Contam ainda com mobiliário urbano, iluminação, piso tátil e paisagismo. Além da implantação das Praças Mais Infância e Brinquedopraças , o Governo do Estado irá instalar 35 Brinquedocreches, totalizando 72 cidades beneficiadas com ações do Programa Mais Infância em 2016. Dos municípios inscritos neste primeiro edital, classificaram-se 35 para brinquedocreche;  e 30 para brinquedopraça/brinquedocreche.

Um dos municípios beneficiados será a cidade de Irauçuba. A intervenção acontecerá na Praça da Liberdade, localizada na Av. Paulo Bastos com Av. Jorge Domingues Araújo. O referido espaço público será contemplado com uma Brinquedopraça. Outras quatro cidades do Vale do Curu serão beneficiadas: Paracuru, Paraipaba, General Sampaio e Apuiarés. Nos empreendimentos, os municípios beneficiados arcarão com contrapartida de 20% do valor prefixado e responsabilidade sobre a documentação exigida.

 
Mardem Lopes

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário