Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

ALUNOS PREJUDICADOS: ALGUNS MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR DA SERRA DE ITAPAJÉ JÁ ESTÃO PARALISANDO O SERVIÇO POR ATRASOS NO PAGAMENTO

Pelo menos cinco rotas do Transporte Escolar do distrito de Aguaí, região serrana do município de Itapajé, estão paralisadas desde a última sexta-feira, 22 de abril.
De acordo com pais de alunos, a informação é de o responsável pelas rotas teria parado o serviço por falta de pagamento.
A paralisação do serviço por mais de uma semana, prejudicou alunos da comunidade de Guribuçú que estudam tanto na sede do distrito como em São Miguel, bem como estutandes de outras localidades.
Procurado por nossa reportagem o responsável pelo serviço Nivaldo Castro, confirmou a informação, mas disse que voltará as atividades na próxima segunda-feira, 02 de maio, pois a empresa garantiu que vai pagar um dos dois meses em atraso.


Obs: A rota de alunos da localidade de Leonoa á sede do distrito de Aguaí, que é realizada por uma outra pessoa, não paralizou o serviço.
FAÇA O DIA DAS MÃES UM MOMENTO INESQUECÍVEL E ESPECIAL, PRESENTEANDO COM UMA DELICIOSA TORTA. SÃO DIVERSOS SABORES! GOSTOU? ENTÃO VISITE A SHOPPING PÃES E APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário