Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

AUDITORIA DETECTA IRREGULARIDADES NO TRANSPORTE ESCOLAR DE ITAPAJÉ

Nos últimos dias diversos servidores de quase todas as áreas do serviço publico municipal em Itapajé tem reclamado o atraso de seus salários. Recentemente, as reclamações partiram dos motoristas do transporte escolar. Segundo um dos profissionais, irá completar dois meses de atrasos e eles já trabalham com a possibilidade de paralisar as atividades caso o problema nao seja resolvido.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, durante fiscalizações realizadas pela equipe do prefeito Kelsey Forte foram constatadas diversas irregularidades nas rotas do transporte escolar em Itapajé. Uma das constatações feitas foi a ausência de alguns carros e seus respectivos motoristas na auditoria. Os carros constam na rota e como não compareceram, estão como inexistentes.

Segundo fontes ligadas ao prefeito interino Kelsey Forte, enquanto não for regularizada toda a situação e confirmadas todas as informações, o pagamento não será realizado. A prefeitura deverá notificar a empresa responsável pelo transporte para dar esclarecimentos sobre esta e outras irregularidades encontradas. Por Clésio MArques

Nenhum comentário:

Postar um comentário