Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

CEARÁ: MENORES DE 18 ANOS PODERÃO SE INSCREVER NO CONCURSO DA PM

Menores de 18 anos poderão participar do próximo concurso para a Polícia Militar do Ceará, autorizado na última quarta-feira, 20, pela Assembleia Legislativa. Eles terão direito de se inscrever. Porém, no caso de aprovados, precisarão ter completado 18 anos até o início do curso de formação.

A proposta aprovada pela Assembleia prevê ainda que pessoas com mais de 30 anos poderão ingressar no curso de formação. Porém, precisarão ter menos de 30 no ato da inscrição.

A mensagem aprovada pela Assembleia Legislativa na quarta-feira abre 4,2 mil para concurso da Polícia Militar. A previsão é que ocorra até o fim de 2018. As vagas representam acréscimo de 26% no atual efetivo da corporação.

A mensagem foi proposta pelo governador Camilo Santana (PT) e agora precisará ser sancionada por ele.

Com as novas vagas, o Governo do Estado pretende ampliar o efetivo das Unidades Integradas de Segurança (Unisegs) e intensificar a interiorização do policiamento, com instalação de unidades do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do Batalhão de Policiamento Turísticos (BPTur) e do Batalhão de Divisas. Os futuros concursados também deverão atuar na segurança externa em unidades prisionais e centros socioeducativos.
* O Povo

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário