Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

ITAPAJÉ: KELSEY SANCIONA LEI DO PMAQ, PCCS DA GUARDA MUNICIPAL E ADICIONAL DE 30% PARA OS VIGIAS

Nesta semana o prefeito Kelsey Forte sancionou três importantes leis que beneficiarão parte dos servidores municipais. Foram assinadas as leis do PMAQ/Saúde, Adicional de 30% para os Vigias e PCCR da Guarda Municipal. Os Projetos de Lei, de autoria do governo interino de Forte, foram aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de vereadores na última quarta-feira, dia 29. 
Entenda melhor a notícia 
Uma importante conquista dos servidores da saúde pública de Itapajé foi aprovada na última sessão legislativa ordinária do semestre no Parlamento Municipal, ocorrida no dia 29. Trata-se da concessão de gratificação referente ao Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) para todos os profissionais de saúde que trabalham na atenção básica. A reivindicação, levada ao então prefeito interino Kelsey Forte pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SISPUMI) no final do mês de maio, foi prontamente acatada pelo gestor e transformada em Projeto de Lei enviada à Câmara e aprovado pelos vereadores.
Além do PL que concede a gratificação do PMAQ aos servidores da atenção básica em saúde, o Legislativo aprovou outros dois projetos de iniciativa do Executivo Municipal durante a gestão de Forte. O adicional de 30% referente ao risco de vida a ser incorporado aos vencimentos dos vigias municipais e a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Guardas Municipais.


Mardem Lopes
NO SUPERMERCADO DEIRTON TEM CARNE DE QUALIDADE COM PROCEDÊNCIA, VOCÊ PODE CONSUMIR SEM MEDO DE CONTAMINAÇÃO, A QUALIDADE QUE FAZ TODA A DIFERENÇA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário