Páginas

sábado, 16 de julho de 2016

UMIRIM: DEDÉ DA AMBULÂNCIA E FELIPE UCHÔA DISPUTARÃO A PREFEITURA

Em um encontro bastante movimentado realizado na noite desta sexta-feira, 15, o prefeito Zé da Marieta acompanhado por todas as lideranças que compõe seu grupo político, anunciou quem vai apoiar nas eleições para prefeito em outubro próximo. O encontro teve a presença do deputado federal Danilo Forte, presidentes de partidos da base aliada do prefeito (PTB, PRTB, PSB, PV, PRB e PMDB), vereadores Eufrásio, Israel, Lila, Cícero da Ambulância, Junior da Farmácia, Vanci e Boião, além de demais lideranças.
Na presença de centenas de correligionários e amigos que compareceram ao local do evento, o prefeito Zé da Marieta que está em seu segundo mandato afirmou apoiar a chapa formada pelo ex-vereador e secretário de obras Dedé da Ambulância (PTB) e pela vereadora Eugenia do Paulo de Tarso (PRTB) como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.
Dedé da Ambulância deve enfrentar o líder da oposição, Felipe Uchôa, do PSD.

Com informações de Umirim Notícias
OS MELHORES PREÇOS EM PORTÕES, GRADES E ARMAÇÕES METÁLICAS. TRABALHANDO COM FERRO E METALON.  LIGUE E SOLICITE ORÇAMENTO. RUA ISAC TELES NÚMERO 475, BAIRRO ESMERINO GOMES AO LADO DO JOSÉ AUGUSTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário