Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DOMINGO DIA 28 ACONTECE ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAPAJÉ COM APENAS UMA CHAPA INSCRITA

Acontece neste domingo, dia 28 de agosto, eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itapajé. A votação será de 08:00 às 14:00 horas, além da sede do sindicato haverá mais 22 urnas em localidades como: Camará; Baixa Grande; Barateiro; pedra Branca; Ferrros; Iratinga; São Miguel de Baixo; armador; Santa Cruz; Esmerino Gomes; Pitombeiras; Jorge, Maritacaca; Mulungú; Salitre; Pedra D`água; Soledade; Bombas; Ipu; saco do Vento e São Tomé. Terá direito de votar o associado que estiver em dias com o pagamento das obrigações sindicais de maio a julho. No dia da votação é necessário apresentar a carteira de sócio, comprovante do ultimo pagamento e um documento com foto. A diretoria do sindicato é composta por 16 pessoas, sendo que nesta eleição tem apenas uma chapa inscrita com o nome do José Araújo da Silva (Seu Pascoal) para presidente; vice Antônio Cláudio de Sousa Araújo. 
O ADVOGADO QUE RESOLVE PROBLEMAS DE BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS, DESCONTOS INDEVIDOS DA SUA APOSENTADORIA E CAUSAS TRABALHISTAS, NESTE VOCÊ PODE CONFIAR! ATENDE TODA SEGUNDA-FEIRA NO ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário