Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

PARACURU: HOMEM É PRESO ACUSADO DE MANTER MULHER EM CÁRCERE PRIVADO

Um homem identificado como Edilson Soares Ferreira, 46 anos, foi preso na estrada do Trairi nesta segunda-feira (29), após ser denunciado por cárcere privado. Segundo a denúncia da vítima Juliana Ferreira, dona de casa, de 29 anos, o homem a atacou na rua e levou para dentro de um sítio onde a agrediu, abusou sexualmente e a manteve presa por cerca de 18 horas.
Segundo a Polícia Militar de Paracuru, Edilson vive na cidade vendendo pulseiras e também é caseiro de um sítio. Após ser denunciado, ele fugiu e foi detido na estrada para o município de Trairi.
“Ele negou que tenha abusado sexualmente da vítima e que também a tenha agredido. Porém, a vítima afirma que ele a manteve amarrada e presa do sábado pela manhã até a madrugada do domingo”, afirmou a Polícia Militar.
A vítima concedeu entrevista ao programa Barra Pesada, ressaltando que ele falou de outras mulheres que já tinham sido abordadas por ele. “Ele me mostrou quatro covas e disse que a próxima era minha, pois já tinha outras mulheres que foram vítimas dele. Mas consegui fugir quando ele tomou um comprimido e me deu, mas eu não, ele adormeceu e saí de lá”, afirmou a policia.
No sítio onde ele vivia, foi encontrado roupas íntimas de mulheres, além de facas e um facão. O homem foi transferido para prestar depoimento na delegacia de Paraípaba, por questões de segurança, pois a população de Paracuru ficou comovida com o caso.
Fonte: Tríbuna do Ceará com informações da repórter Emanuela Braga(Barra pesado)

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário