Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

TEJUÇUOCA: POSTO POLICIAL DO RETIRO ESTÁ FECHADO TEMPORARIAMENTE POR FALTA DE EFETIVO

O Posto Policial do Distrito de Retiro, em Tejuçuoca, está fechado desde a ultima sexta-feira(12). A informação foi confirmada pelo Major Adrianizio, que comanda a 4ª Companhia de Policia. Segundo o comandante, o posto foi fechado por este período por conta da dificuldade que sua equipe está tendo com o baixo efetivo policial. " Essa é uma realidade comum na nossa área. Temos o posto do retiro, da Canafístula em Apuiarés e da Serrota em Pentecoste, e vez por outra temos que sacrificar uma dessas áreas, dessa vez foi o Distrito de Retiro. No entanto, o comandante afirmou que o problema deverá ser solucionado nas próximas horas com a volta de dois policiais que estavam de licença.
Preocupado com a situação, o prefeito de Tejuçuoca, Valmar Bernardo irá se reunir com o comandante na tarde desta segunda-feira(15) para viabilizar um solução rápida que possa trazer o policiamento de volta ao Distrito de Retiro.

VIOLÊNCIA
Na noite do ultimo domingo(14), um homem foi assassinado e uma mulher acabou sendo baleada na localidade de Venâncio. Essa seria uma área atendida pelo policiamento do Distrito de Retiro. 
*Clésio Marques

OS MELHORES PREÇOS EM PRODUTOS DE LIMPEZA PARA CASA, CARRO PISCINA E LAVA-JATO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário