Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

HOMEM NATURAL DE URUBURETAMA MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO EM APUIARÉS

Por volta das 15h00 desta segunda-feira, 19 de setembro, a Policia Militar de Apuiarés tomou conhecimento de um acidente com vitima fatal.
O fato aconteceu na CE341 a cerca de 04 KM da entrada da cidade de Apuiarés.
Os veículos envolvidos no acidente tratavam-se de uma MOTOCICELTA HONDA NXR160 BROS ESDD, PLACA POA 4920, COR PRETA, que era conduzida pelo senhor Valdir de Brito Miguel, 58 anos, natural de Uruburetama e um FIAT PALIO FIRE FLEX, PLACA HWP5137, COR PRETA, que era conduzido pela senhora Francisca Vailma Rodrigues Lopes, 35 anos, natural de General Sampaio. O moto taxista estava seguindo sentido Apuiarés/Pentecoste e o veículo sentido contrário quando o condutor tentou se sair de uma queimada as margens da referida CE e foi atingido pelo carro.
A Policia Militar de Apuiarés foi ao local do acidente, a vítima foi socorrida ate o hospital de Apuiarés, mas veio a óbito naquela unidade de saúde.

A PRE foi acionada para desobstruir a via. A condutora do veículo permaneceu no local do fato e foi conduzida a Delegacia de Pentecoste para o procedimento cabível. Pericia e rabecão foram acionados para atendimento da ocorrência.
Rafael Barbosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário