Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ITAPAJÉ: ONDA DE VIOLÊNCIA ASSUSTA POPULAÇÃO E CAUSA REVOLTA EM IRATINGA

Indignação e medo, dois sentimentos comuns aos populares do Distrito de Iratinga em Itapajé. O motivo de tudo isso é a onda de violência que assola esta localidade. Os assaltos são registrados quase que diariamente e o consumo de drogas por parte de muitos jovens se faz em plena luz do dia e em qualquer lugar. O que mais causa  revolta na população, é ver que nada está sendo feito para resolver, ou minimizar o problema. A unica saída tem sido clamar, gritar por socorro. Nas redes sociais são muitos os relatos e solicitações para que as autoridades competentes tomem alguma providencia. 
As famílias estão vivendo com medo, afinal de contas qualquer um pode ser a próxima vitima da criminalidade.

Se de um lado a população, com razão, reclama, do outro, a policia, sem efetivo e sem as condições ideais de trabalho tenta fazer o possível para realizar o serviço que lhe compete. No entanto, diante da extensão territorial do município e a crescente demanda na sede, fica praticamente impossível atuar com mais veemência em Iratinga. A saída mais viável seria a atuação com mais compromisso de políticos para solicitar uma reestruturação do setor de segurança para que o trabalho pudesse ser mais eficaz. No entanto, como acontece rotineiramente, a grande maioria dos que poderiam ir em busca de alguma melhoria, não apenas no quesito segurança, só lembram da população no ano eleitoral. Depois disso, tudo volta a normalidade e a população continua a sofrer as mazelas que assolam a sociedade.Por Clésio Marques
LOJA DE INFORMÁTICA, PAPELARIA, GRÁFICA RÁPIDA NO CENTRO DE ITAPAJÉ SEMPRE COM ESPECIAL ATENDIMENTO. PRAÇA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário