Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

POLICIA REALIZA DUAS PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAPAJÉ

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 27 de outubro a Policia Militar de Itapajé realizou duas prisões por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações da policia,  Francisco Bruno Viana Teixeira, de 21 anos, residente na rua Gerardo Furna e Francisco Leonardo Lima Soares, de 19 anos, residente na rua Isac Teles, foram flagrados portando um revolver calibre 32 com seis munições calibre 380.
Os policiais perceberam que a dupla estava em atitude suspeita nas imediações da rua 02 de Fevereiro e foi dada ordem de parada, que não foi obedecida pelos suspeitos. Depois disso, foi iniciada uma perseguição e ao chegar na Travessa Padre Manoel Lima os policiais conseguiram interceptar a dupla. Foi dada voz de prisão e os dois foram levados até a Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca onde foram tomadas todas as medidas necessárias contra eles.

Fonte: Rafael Barbosa
SUA MOTO SERÁ LOCALIZADA, SEU CARRO SERÁ ENCONTRADO, SEU CAMINHÃO SERÁ RECUPERADO NO CASO DE ROUBO, PARA ISSO TENHA EM SEU VEÍCULO O SISTEMA DE RASTREAMENTO DA CLICK ROTA. EQUIPAMENTO MODERNO, PREÇO ACESSÍVEL E A GARANTIA DE UM SERVIÇO DE QUALIDADE POR APENAS R$ 70,00 INSTALAÇÃO E R$ 60,00 MENSALIDADE. LIGUE E SAIBA MAIS NOS TELEFONES QUE APARECEM NA IMAGEM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário