Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ITAPAJÉ: UPAI E VEREADOR DIMAS CRUZ ARTICULAM PROJETO DE LEI QUE TRATARÁ DO CONTROLE DE NATALIDADE DE CÃES E GATOS

União Protetora dos Animais de Itapajé – UPAI, organização não governamental que a cerca de dois anos e quatro meses foi criada para proteger os direitos dos animais e denunciar maus tratos, articula em conjunto com o vereador Dimas Cruz (PP), que a partir do dia 1º de janeiro assumirá o comando do Executivo Municipal, a criação de um Projeto de Lei que tratará do controle da natalidade de cães e gatos no município.

Mas para se chegar ao texto final do Projeto de Lei, será necessário realização de um estudo de viabilidade e posteriormente de um anteprojeto definindo a competência do poder público nesta questão.

O PL deverá ser de autoria da Câmara dos Vereadores e após aprovado enviado ao Executivo Municipal para sanção do prefeito. As informações são do diretor da UPAI, radialista Luisinho da Rádio.

Caso se transforme em Lei, a iniciativa promete reduzir significativamente o número de animais abandonados nas ruas de Itapajé.

A UPAI fica localizada na Rua Teixeira Pinto nº 935 Bairro, Bairro Padre Lima. Informações quanto à adoções de animais e doações para manter o projeto podem ser solicitadas através do telefone 85 991 22 19 19. 
*Clésio Marques

PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO DE UM ANO DE ATACADÃO DO GESSO EM ITAPAJÉ

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário