Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PARA QUEM PERDEU PRAZOS AGENDAMENTO PARA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DO TÍTULO DE ELEITOR TEM INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA 21

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) reabre nesta segunda-feira (21), o Cadastro Eleitoral com a disponibilização de kits biométricos em praticamente todos os municípios do estado. Por enquanto, o cadastramento será ordinário – não obrigatório. Mas o eleitor que comparecer aos cartórios eleitorais para fazer o título já será submetido à identificação biométrica.A meta do TRE-CE é recadastrar cerca de 75% do eleitorado do Estado do Ceará até as eleições de 2018 e atingir 100% em 2020. Dos 184 municípios cearenses, 62 alcançaram a meta de 100% dos eleitores cadastrados. Em 34 municípios, o processo já foi iniciado. Em outros (83), os trabalhos só começarão a partir do dia 21 de novembro.
Agendamento
Para facilitar ainda mais o processo de cadastramento biométrico do eleitorado, o TRE-CE adotou o sistema de agendamento, na capital e em vários municípios, através do qual os eleitores podem escolher a data e o horário em que desejam ser atendidos. Os eleitores devem agendar seu atendimento no Disque Eleitor (148), que funciona de segunda a sexta-feira, de 7 às 19 horas, ou na página do TRE-CE.
Através dos mesmos canais, o eleitor tira também suas dúvidas acerca da documentação necessária para o atendimento, endereços dos Cartórios Eleitorais, dentre outras informações relacionadas ao seu cadastro eleitoral. G1 ceará
COM OFERTAS TODOS OS DIAS, PROCURE NO SUPERMERCADO OS PRODUTOS COM A ETIQUETA AMARELA, ESSA COR INDICA PRODUTO EM PROMOÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário