Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

PARAIPABA: POLÍTICOS E SOCIEDADE PREPARAM MUTIRÃO PARA REFORMAR HOSPITAL MUNICIPAL


Paraipaba terá nos primeiros dias de janeiro de 2017, um Mutirão Solidário para fazer a reforma no Hospital do Município, enquanto o processo de licitação é feito e deve demorar alguns meses.
A situação do prédio é crítica, e o mutirão irá colaborar para melhorar as instalações. A realização do trabalho será de Joana Batista, ex-prefeita da cidade e tia de Demitri Batista, prefeito eleito para a próxima gestão.
A campanha foi intitulada “Amigo do Hospital”, e a convocação acontece através das redes sociais do gestor. Os voluntários poderão participar atuando como: costureiras, jardineiros, pedreiros, eletricistas e bombeiros.
A população também pode colaborar doando materiais de limpeza e de construção. Logo após a coleta de dados dos voluntários, será feita uma triagem e serão divididas as equipes de trabalho.
Tribuna do Ceará 
A PROMOÇÃO QUE VOCÊ PROCURA, O DESCONTO QUE VOCÊ QUER ESTÁ AQUI A UM CLICK DE VOCÊ! ACESSE O SITE OFERTAS MEGA MIX E APROVEITE AS MELHORES OFERTAS DAS LOJAS DE ITAPAJÉ CLICK AQUIE FAÇA UM PASSEIO POR NOSSO SITE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário