Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SEGURANÇA: PREFEITO KELSEY FORTE E DEPUTADO DANILO FORTE IRÃO CONVERSAR COM O GOVERNADOR PARA PEDIR MAIS SEGURANÇA PARA NOSSO MUNICÍPIO

O prefeito de Itapajé, Kelsey Forte da Silva Gomes informou que terá na próxima segunda-feira, dia 28, em companhia do deputado federal Danilo Forte, uma audiência com o governador Camilo Santana para tratar sobre o problema da violência em nossa cidade. Kelsey informou que a audiência foi intermediada pelo gabinete de Danilo Forte. O parlamentar está em missão diplomática no exterior, representando a Câmara dos Deputados, mas volta ao país no domingo, dia 27, a tempo de estar presente à reunião com o chefe do Executivo Estadual.
Dentre os muitos itens da pauta de reivindicação estão o aumento permanente do efetivo das polícias civil e militar e incursões constantes das forças policiais do Estado, especialmente dos grupos de elite, para localizar e capturar os autores dos inúmeros crimes registrados na cidade nos últimos dias.
Nesta quinta-feira, dia 24, Kelsey Forte e o vice-prefeito eleito Jonaírton Alves, coordenador da equipe de transição de governo indicada pelo prefeito eleito Dimas Cruz, se reunirão com representantes de setores da sociedade civil itapajeense para discutir o mesmo tema. Kelsey levará ao governador também as reivindicações deste grupo.
Mardem Lopes
FUNERÁRIA ALIANÇA - MATRIZ EM ITAPAJÉ EM FRENTE AO BANCO BRADESCO, FILIAIS EM IRAUÇUBA, TEJUÇUOCA E MIRAÍMA, SUA FAMÍLIA EM BOAS MÃOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário