Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

NOVOS AGENTES DE SAÚDE E UM GRUPO DE AGENTES DE ENDEMIAS LOTARAM A FRENTE DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE ITAPAJÉ NESTA SEXTA-FEIRA PARA REIVINDICAR PAGAMENTO DE INCENTIVO

Na manhã desta sexta-feira(30) uma intensa movimentação foi registrada em frente ao prédio da prefeitura municipal de Itapajé. Um grupo de agentes de saúde e agentes de endemias foram reivindicar que o prefeito Kelsey Forte, com o secretário de saúde façam a liberação de um recurso do incentivo repassado para o município pelo Governo Federal. O dinheiro já está em conta, e uma parte já foi liberada para as agentes de saúde veteranas. As agentes de saúde que assumiram as funções na gestão do prefeito Kelsey também reivindicam este direito. No ultimo dia útil da gestão atual, o portão principal de acesso ao prédio da prefeitura foi fechado, e a entrada restrita para alguns funcionários por que as manifestantes ameaçavam adentrar ao prédio para tentar ouvir dos gestores uma resposta. Por telefone, o secretário de saúde Dr. Garcia informou-me que ele tem conhecimento do recurso e que o dinheiro é um direito adquirido destes profissionais e que irão receber. Ele disse que nesta sexta-feira não conseguiu realizar nenhuma transação bancária por causa que as agencias estavam fechadas para o balanço de final de ano, no entanto na próxima semana vai entrar em contato com o novo secretário de saúde para solicitar deste que faça esse pagamento que está pendente. 

ESTACIONAMENTO CENTRAL, CARRO R$ 3.00 MOTO R$ 2.00 - EM FRENTE AO MERCANTIL DO BIGA, ABERTO DE SEIS DA MANHÃ AS 19 HORAS DE SEGUNDA A SÁBADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário