Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CONCURSO DETRAN/CE 2017: EDITAL TERÁ VAGAS PARA NÍVEL MÉDIO1 SALÁRIOS PODEM CHEGAR A 3 MIL REAIS

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará divulgará a abertura de concurso público em 2017 (Concurso DETRAN-CE 2017). Pelo menos é o que está previsto na Lei Orçamentária deste ano (veja abaixo), que prevê a despesa para realização do certame no valor de R$ 360.000,00. O quantitativo de vagas ainda será anunciado.
A expectativa é que o concurso do Detran Ceará 2017 ofereça vagas para os cargos de Agente de Trânsito e Fiscal de Transporte. A jornada de trabalho de ambos os cargos é de 40 horas semanais. O último concurso aconteceu em 2006, quando contou com 200 vagas distribuídas entre as funções de Agente (130) e Fiscal (70).
O Detran
O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) foi criado como órgão (havendo alguns estados que o tornaram autarquias) do Poder Executivo Estadual que fiscaliza o trânsito de veículos terrestres em suas respectivas jurisdições, no território Brasileiro. Entre suas atribuições está a determinação das normas para formação e fiscalização de condutores.
Sobre os cargos do Concurso do Detran CE 2017
Conforme já visto, o Detran/CE conta com vagas para Agente de Trânsito e Fiscal de Transporte. Mas o que faz cada um? De acordo com o órgão, os cargos têm as seguintes atribuições:
Edital e Inscrição do concurso DETRAN/CE
O Edital de concurso público será publicado em data a ser conhecida. Após a publicação do documento, os candidatos poderão conhecer o período de inscrições, data das provas, requisitos dos cargos, data de aplicação de provas, entre outros detalhes, que você poderá conferir tudo aqui no site.
Último Concurso do Detran Ceará

O último concurso aconteceu em 2006, quando contou com 200 vagas. As oportunidades foram divulgadas para os cargos de Agente de Trânsito e Fiscal de Transporte, sendo 130 e 70 vagas, respectivamente.
Fonte: Noticias concursos
A FARMÁCIA QUE VEIO PRA LHE ATENDER MELHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário