Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ITAPAJEENSE PRESO EM IRAUÇUBA SOB SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS; A POLÍCIA REALIZOU DUAS PRISÕES POR TRÁFICO NA CIDADE SOMENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Por volta das 10h00 desta segunda-feira, 09 de janeiro a Policia Militar de Irauçuba abordou um homem que estava em atitude suspeita, ele foi identificado como Luiz Carlos Oliveira Bruno, vulgo “Carlos Magnata”, 31 anos, natural de Itapajé. Ele é suspeito de atuar no trafico de entorpecente na cidade de Irauçuba, com ele a policia encontrou um vasto material que caracteriza trafico, incluindo 2,3 gramas de cocaína, 3,8 gramas de crack, 6,7 gramas de maconha, 01 balança de precisão, 01 celular Nokia, 01 relógio de marcas Oriente e a quantia de 467,00 em espécie. Foi dada voz de prisão e o suspeito foi trazido para a delegacia municipal de Policia Civil de Itapajé onde foi autuado em flagrante por trafico de entorpecentes.

Por volta das 12h00 desta segunda-feira, 09 de janeiro, a Policia Militar de Irauçuba efetuou mais uma prisão pelo crime de trafico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, o acusado trata-se de Francisco Leandro Coelho Rocha, residente no Conjunto João Paulo II. Na residência do acusado a policia encontrou uma quantidade considerável de maconha, crack e cocaína, com o acusado os policiais ainda encontraram um revolver calibre 38, foi dada voz de prisão e o mesmo foi apresentado na delegacia de Policia Civil de Itapajé para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis.
Repórter Rafael Barbosa
PRÓXIMO AO MERCANTIL DO BIGA, PERTO DE QUASE TODOS OS LUGARES QUE VOCÊ PRECISA IR. CARRO PEQUENO R$ 3,00 MOTO R$ 2,00 A HORA.