Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

ATENÇÃO! CUIDADO COM UM GOLPE DA VENDA DE CARRO COM PREÇO ABAIXO DO MERCADO PEDINDO DEPÓSITO ADIANTADO

Golpe! A loja GET veículos do município de Itapajé está informando a todos que um golpe está sendo aplicado utilizando o nome da empresa oferecendo carros bem abaixo do preço de mercado, para tanto os estelionatários pedem um depósito de certa quantia como garantia de reserva do veículo para negociação. A GET veículos informa que o principal site que estes anúncios falsos estão sendo espalhados é pelo site OLX. Muitas pessoas estão depositando dinheiro em contas fantasmas e estão vindo a loja buscar o veículo e só quando chegam na loja são informados que caíram em um golpe. Diariamente estão vindo pessoas de outros estados como Rio Grande do Norte, Piauí e várias cidades cearenses como Sobral, Tianguá, Chorozinho, Irauçuba e outras. Os valores solicitados variam de R$ 500 a 1.000,00 por carro que é apenas a imagem. As negociações são feitas pelo whatsapp com uma imagem da loja copiada da rede social. CUIDADO!
A loja alerta que não faz anúncios no referido site e que só trata de negócios presenciais, e que carro é tabelado ademais todas as vendas são pelas financeiras de veículos tais como BV, e instituições bancárias  como: Banco Santander, Brasil, Bradesco ou Caixa. A loja não faz negócios por promissórias nem crediário próprio. 
Pede-se as pessoas que não caiam em anúncios de veículos com facilidades de mais, preços abaixo do mercado e solicitações de depósitos como adiantamento ou reserva. Informações ligue para o telefone fixo da loja (85) 33460173, não forneça seus dados via whatsapp e trate sempre pessoalmente na loja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário