Páginas

sábado, 18 de março de 2017

ITAPAJÉ: PARA GARANTIR FICHAS E ATENDIMENTO MUITAS PESSOAS PASSAM HORAS AGUARDANDO NO CSU PARA ATUALIZAREM DADOS DO BOLSA FAMÍLIA


Com o intuito de serem atendidos pela equipe do cadastramento único e atualizarem seus dados junto ao programa Bolsa Família muitas pessoas estão chegando logo pela manhã a partir das 09:00 horas no CSU, Secretaria de Assistência Social, para aguardarem fichas para o atendimento do período da tarde que se inicia as 14 horas. Como são distribuídas apenas 15 fichas pela manhã e 15 para a tarde, para tentar garantir uma ficha às pessoas chegam muitas horas antes do início do atendimento. Pela manhã a prioridade é para os moradores dos distritos. As pessoas pedem que esse atendimento diário seja ampliado. Procurada para falar sobre o assunto a coordenadora do programa Bolsa Família em Itapajé  Sabrina Sampaio de Queiroz justificou o número reduzido de fichas para o atendimento pelo fato de a equipe está reduzida e ainda teve que ser dividida para atender uma recomendação do Ministério Público que solicitou averiguação em mais de 500 nomes de pessoas que possivelmente estão recebendo o benefício de forma irregular. A expectativa da coordenadora é que no mês de abril sejam chamados mais entrevistadores que foram classificados na seleção simplificada e assim possa possibilitar que o atendimento seja ampliado.
UM CELULAR NOVO OU SEMI-NOVO COM ATUALIZAÇÕES E APLICATIVOS MODERNOS ESPERA POR VOCÊ NA LOJA SHOPPING DO CELULAR. PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA, LOJA 13. LIGUE 33461068 PARA SABER MAIS SOBRE NOSSAS PROMOÇÕES. DÁ UMA PASSADINHA NA LOJA PARA CONFERIR AS NOVIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário