Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

QUEM É VISTO, NATURALMENTE É SEMPRE LEMBRADO! CONFIRA NOSSOS PATROCINADORES

Restaurante popular em Itapajé é opção para quem quer se alimentar bem com preço popular por apenas R$ 5,00, é isso mesmo! Almoço por apenas R$ 5,00 e você ainda ganha um copo de suco, é de mais. Cardápio bem vaiado com varias opções de carne para a sua escolha. Rua Major Joaquim Alexandre, em frente a loja Aguiar Móveis, próximo da prefeitura, centro de Itapajé, filial na Travessa Augusto de Castro, em frente ao mercantil do Ermilson, venha conferir o variado cardápio. Organização Cristóvão Farias.  



A limpeza pública de Itapajé tratada com responsabilidade e compromisso de um serviço de qualidade. B&C trabalhando pelo bem estar das pessoas. Solicitações ou sugestões ligar ou chamar pelo whatsapp (85) 991254242.



Pererinha distribuidora água Azul em Itapajé. Água certificada pela Anvisa e com selo de qualidade estadual.  Agora a água azul tem embalagens com gás, confira essa novidade. Pererinha distribuidora, LIGOU, PEDIU, CHEGOU!!! (85) 9.92105088





Funerária Aliança a 17 anos em Itapajé trabalhando para amparar sua família nos momentos mais difíceis da vida. Seja sócio e tenha benefícios garantidos garantidos. Essa cumpre com o que promete. Rua Dom Aureliano Matos em frente ao banco Bradesco. Sua família em boas mãos. Organização Dona Ideuzuite Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário