Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

URUBURETAMA: UM MENINO MORREU, UMA MENINA PERMANECE INTERNADA EM ESTADO GRAVE, A MÃE E UMA CRIANÇA DE UM ANO RECEBERAM ALTA APÓS SEREM ESFAQUEADOS POR MENOR DE 17 ANOS

Morreu no hospital de Itapipoca uma, das crianças lesionadas a faca na madrugada deste domingo, dia 19 de março em Uruburetama. O menino de sete anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Sem nenhuma justificativa, o bandido arrombou a porta da casa da família começou a esfaquear as vitimas. A criança de 7 anos foi atingida no tórax, no abdome e na cabeça e não resistiu, uma criança de 4 anos foi lesionada na cabeça e no braço, a criança de 01 ano também sofreu ferimentos,  já a mãe, sofreu diversas perfurações pelo corpo enquanto tentava defender os filhos.
Após ouvir os gritos de desespero da família, vizinhos acionaram a policia. No entanto, o criminoso fugiu pelo telhado da residência. De imediato foi iniciada um intensa perseguição e o menor foi apreendido pouco tempo depois quando este estava no banheiro de uma casa próximo lavando as mãos sujas pelo sangue dos inocentes.
De acordo com a PM, o menor de 17 anos estava visivelmente drogado, ele citava o nome de um personagem de um filme chamado “Coringa” enquanto esfaqueava as crianças.
A mãe e uma criança de um ano receberam alta, um menino de sete anos morreu e a menina de 4 anos permanece internada.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Itapipoca onde serão tomados os procedimentos cabíveis. 
O menor apreendido é natural de Tururu e teria ido para Uruburetama participar de uma festa. O acusado não tem nenhuma ligação familiar com as vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário