Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

VEREADOR SAMUEL DA SAÚDE JUNTAMENTE COM O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA VISITA RUAS E PRAÇAS PARA SABER DA POSSIBILIDADE DE TER REQUERIMENTOS ATENDIDOS



O vereador Samuel da Saúde esteve acompanhado nesta quarta-feira, dia 22 de março, pelo secretário de infraestrutura de Itapajé Fernando Teixeira onde os mesmos foram conferir de perto a realidade pela qual passa algumas ruas e praças que estão danificadas e o parlamentar solicitou através de requerimentos na câmara reformas ou a construção de pavimentação. O secretário foi conhecer as demandas pedidas pelo vereador para saber quais as possibilidades de a secretaria atender os pedidos.
 
RELEMBRE alguns dos principais requerimentos votados e aprovados na câmara que foram apresentados pelo vereador Samuel da Saúde.

Requerimento de número 23/2017 que a secretaria de infraestrutura possa providenciar a reforma da Praça. O espaço público de nome Zé Pelin, mais conhecida por Praça do açude, está bastante danificada, inclusive as grades de proteção em parte arrancadas,  vindo sujeitar-se uma criança ou idoso cair no açude.

Requerimento 64/2017 - que solicita ao prefeito que providencie junto a secretaria de infraestrutura um mutirão de limpeza para a Rua 12 de outubro em São Miguel, o requerimento também solicita projeto de conclusão do saneamento básico do local.
Requerimento de número 65/2017 solicita ao prefeito que determine ao secretário de infraestrutura que elabore um projeto de um paredão de pedras que deva evitar erosão para proteção dos fundos das casas na Rua Aluísio Gusmão Rocha, próximo a parede do açude no conjunto Antônio Braga.
Requerimento 66/2017 que solicita  ao secretário de infraestrutura um estudo para elaboração de um projeto para pavimentar Rua Olavo Cavalcante no Bairro Bela Vista.
Requerimento de número 67/2017  que trata de mais um pedido a secretaria de infraestrutura que faça um mutirão de limpeza e implantação de manilhas para bueiro na Rua Olavo Cavalcante e Travessa Rosa Badô e Rua Rubens Macapá.
Requerimento de número 84/2017 o vereador solicitou que a secretaria de infraestrutura possa providenciar a cobertura do canal de esgoto que inicia na Rua Otávio Pinto de Mesquita e termina na Rua Marabá, próximo da Escola Roque Silva Mota.
Requerimento onde solicita a implantação de uma mini farmácia no Hospital Municipal João Ferreira Gomes (FUSEC).
Requerimento de número 83/2017 solicitando que o Prefeito faça um concurso público ou seleção simplificada com prova de títulos e prova objetiva para o complemento do efetivo dos agentes da guarda civil municipal. O objetivo com o aumento do efetivo é resguardar os prédios públicos, patrimônio público e a sociedade civil.
Requerimento onde solicita a implantação de uma mini farmácia no Hospital Municipal João Ferreira Gomes (FUSEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário