Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

IRAUÇUBA: PREFEITO PROTOCOLA PROPOSTAS DE HABITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS PARA 200 FAMÍLIAS PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA ENTIDADES

O Prefeito do município de Irauçuba Raimundo Nonato Souza Silva conseguiu junto a Caixa Econômica Federal Protocolar duas propostas de projetos de habitação urbana pelo Programa Minha Casa Minha Vida Entidades, que irá contemplar 200 famílias da sede do município de Irauçuba. Com publicação em 24 de Março na portaria do Ministério das Cidades e com prazo para entrega de proposta se encerrando até esta Sexta-feira dia 05 de Maio, foi possível essa conquista com a força tarefa e empenho de toda equipe do Instituto de Desenvolvimento Humano (IDH). O Prefeito destacou a dedicação da Coordenadora Patrícia Barreto e a Assistente Social Márcia Helena, que foram responsáveis por todo o processo de cadastramento e seleção dos beneficiários, antes pelo IDH, agora como Técnica da Secretaria da Inclusão Social. Irauçuba na torcida pela aprovação das referidas propostas.
Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Irauçuba
EM ITAPAJÉ A FARMÁCIA QUE TEM OS MELHORES PREÇOS EM MEDICAMENTOS. TAMBÉM DISPONIBILIZANDO DE ATENDIMENTO COM FARMACÊUTICO. EM FRENTE A PRAÇA DO JAURO E EM FRENTE A PRAÇA DA ASSEMBLEIA DE DEUS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário