Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

ITAPAJÉ: PREFEITO DIMAS CRUZ TEM REUNIÃO COM GUARDAS MUNICIPAIS E PROMETE EQUIPAR CATEGORIA NO SEGUNDO SEMESTRE

Com efetivo de apenas sete servidores, a Guarda Municipal de Itapajé não consegue desempenhar suas funções delegadas por lei. Criada com o intuito de proteger o patrimônio público – e por extensão resguardar os servidores das repartições municipais de eventuais agressões verbais ou físicas – a corporação, além de ter um contingente extremamente reduzido, não conta com os aprestos de trabalho ideais, tais como coletes balísticos e outros equipamentos de proteção individual (EPI), armas não-letais e viaturas para deslocamento. A reivindicação de melhor aparelhamento e ampliação do número de guardas municipais há anos é entoada como ladainha, mas até o presente momento os apelos não foram atendidos.
Nesta sexta-feira, dia 05, o comandante da Guarda Municipal, Cristovam Gomes, esteve reunido com o prefeito Dimas Cruz, que assumiu o comando do Executivo Municipal há pouco mais de quatro meses. As reivindicações levadas aos prefeitos anteriores desta vez foram apresentadas ao atual gestor. Dimas firmou compromisso de no segundo semestre deste ano aparelhar o órgão com os equipamentos necessários. Disse ainda, que antes disso a Guarda Municipal ganhará uma viatura para deslocamento entre secretarias e repartições públicas e para o atendimento de ocorrências. O gestor disse, no entanto, que o aumento de efetivo só será possível a partir de 2018. No próximo ano, garantiu, a Prefeitura deve lançar editais para alguns concursos públicos.
Mardem Lopes
NO SEGUNDO PISO DO MERCANTIL TEM UMA GRANDE VARIEDADE DE OBJETOS PARA VOCÊ ESCOLHER UM PRESENTE ESPECIAL PARA A SUA MÃE, VENHA CONFERIR!!! OS PREÇOS SÃO OS MELHORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário