Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

PREFEITURA DE ITAPAJÉ RECUPERA ESTRADAS DA REGIÃO SERRANA DE AGUAÍ

A Prefeitura Municipal de Itapajé, através da secretaria de infraestrutura, realiza os trabalhos de recuperação da estrada de acesso ao distrito do Aguaí, na região serrana do município.
O objetivo é recuperar os piores trechos que foram bastante danificados com as chuvas dessa quadra invernosa. Os trabalhos foram iniciados na localidade de Bombas e deve se estender até a sede do distrito.
Com a ação, o prefeito Dimas Cruz atende a solicitação da população aguaiense que reivindicou da gestão municipal a recuperação em caráter paliativo da via, uma vez que ainda se trata de período chuvoso.  
Importante lembrar que no último dia 03 de abril, a prefeitura já havia iniciado o serviço batição das margens da estrada e retirada das águas (regos), trabalho que está em fase bem avançada.
Por Adriano Furtado
CLÍNICA QUE CUIDA DA SUA SAÚDE FÍSICA E EMOCIONAL, ATENDIMENTOS DE PSICOLOGIA, REIKI E AURICULOTERAPIA. VENHA CONHECER NOSSOS SERVIÇOS! TELEFONE: (85) 9.91680362 FICAMOS LOCALIZADOS NA RUA RISOLETA BASTOS FAUSTINO, N.215 EM FRENTE AO GINÁSIO POLIESPORTIVO SARAIVÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário