Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

BANDIDOS ARMADOS FAZEM ARRASTÃO EM BAR NA ZONA RURAL DE PENTECOSTE

Por volta das 19h00 desta terça-feira, 20 de junho, a Policia Militar de Pentecoste tomou conhecimento de que uma dupla praticou um verdadeiro arrastão em um bar de propriedade do senhor Zé Santana, na localidade de Ingá, distante cerca de 40 km da sede de Pentecoste.
De acordo com as informações da policia, os assaltantes chegaram em uma motocicleta modelo Honda Fan de cor vermelha e placa OCE 3021, veiculo este que era fruto de roubo.
Ao chegarem na localidade de Ingá o meliantes se dirigiram até o referido bar e lá anunciaram o assalto, de lá eles levaram um som de carro e a quantia de R$ 500,00 em espécie do senhor Janildo Lopes Moraes, os assaltantes levaram também uma motocicleta modelo Honda NXR Bros de cor vermelha e placa HYQ 3054 de propriedade do senhor Joao Moura Alexandre.
Após a pratica do crime os assaltantes fugiram em direção a BR 020.
A Policia Militar de Pentecoste foi acionada, compareceu no local onde colheu informações e iniciou as diligencias, porem, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Com informações de Bafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário