Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

DEPUTADO DANILO FORTE, ACOMPANHADO PELO PREFEITO DIMAS CRUZ E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS ENTREGOU CARRO ZERO KM PARA O CONSELHO TUTELAR DE ITAPAJÉ

O deputado federal Danilo Forte reafirmou seu compromisso com o povo itapajeense quando entregou na noite desta sexta-feira(9) um carro que será de grande utilidade pelos membros do Conselho Tutelar de Itapajé. Por vários momentos estes profissionais eleitos para proteger e fazer com que sejam garantidos os direitos das crianças e adolescentes do nosso município deixaram de atender a chamados da população por falta de transporte. Esse problema foi definitivamente resolvido com um carro que ficará à disposição dos conselheiros 24 horas por dia. O veículo foi oriundo de emenda do deputado Danilo Forte que veio pessoalmente fazer a entrega. O ato solene também contou com a presença do Prefeito Dimas Cruz, Primeira Dama Helena, chefe de gabinete Fulgêncio Cruz, Secretário de Educação Carlos Alixandre, Secretária de Assistência Social Jôsie Mesquita. A conselheira Nalygia proferiu palavras de agradecimento em nome dos conselheiros Dione, Eraldo, Pedro Junior e Professor Uchôa. 


PROTEJA SUA MOTO, CARRO OU CAMINHÃO! A CLICK ROTA RASTREIA SEU VEÍCULO EM QUALQUER LOCAL DO BRASIL, ACESSE A FAN PAGE DA CLICK ROTA NO FACEBOOK CLICK AQUI E VEJA OS EXCELENTES RESULTADOS DE VEÍCULOS QUE JÁ FORAM RECUPERADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário