Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

ITAPAJEENSE CARLOS HENRIQUE AGENTE DE SEGURANÇA PRIVADA FARÁ CURSO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO REPRESENTANDO VIGILANTES CEARENSES

O itapajeense Carlos Henrique, Agente de Segurança Privada, conhecido por Agente Carlos, representará o município de Itapajé e a categoria de vigilantes do Estado do Ceará em um curso de especialização profissional no estado do Espírito Santo. Uma conquista por mérito pelo trabalho realizado pelo agente nas instituições que passou. O agente somará esse curso em seu currículo onde já tem as seguintes qualificações: Curso de proteção de autoridades; transporte de valores; escolta armada, atirador nível 2; defesa pessoal; montagem de armas; imobilizações táticas, detetive particular dentre outros. O curso acontecerá em agosto e  o agente tem recebido por meio de vídeos e postagens nas redes sociais o apoio de vários vigilantes do estado que esperam que após o curso o agente  Carlos, itapajeense, possa treinar os vigilantes cearenses repassando a estes os conhecimentos adquiridos com o curso que será ministrado pela empresa  CATI SWAT. 

Conheça O CATI – Treinamento Policial é uma das únicas empresas no mundo que realiza treinamentos corpo-a-corpo com policiais. A eficácia de nossas técnicas é comprovada a cada dia nos diversos departamentos de polícia no Brasil, Estados Unidos, Europa e em vários outros países cujos policiais treinamos. 
PROMOÇÃO PARA DOMINGO, DIA 11 DE JUNHO, VÉSPERA DO DIA DOS NAMORADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário